domingo, 6 de março de 2011

Nerf Maverick

A Nerf Maverick é a preferência da maioria das pessoas, deve ser pelo seu rápido disparo pois tem 6 balas no tambor ou pelo seu ótimo preço de 59 a 69 Reais
É uma das minhas pistolas favoritas, e uma das mais conhecidas digamos assim,no universo Nerf,seu tiro não é um dos mais potentes(7a 9 metros,com dardos novos),porém, é uma ótima escolha pra guerras
tem uma entrada para Tatical Rail, aceita todos os dardos da Nerf, e concorre diretamente com a Recon Cs6,porem se vc tiver mais de um clip da Recon ela leva a melhor.
A minha Nerf travava muito(acho que é só comigo...), então
eu resolvi abria-la e acabei perdendo uma mola xD,vou arrumar uma outra e montar(Depois comento se deu certo),pois e uma ótima arma.
Enfim pelo seu preço e suas funcionalidades ela é uma ótima escolha.
Imagens:
Na caixa.









Como recarrega-la
É só tirar um pouco o tambor para fora ,para isso e só apertar o botão preto e colocar ate 2 balas por vez







Com a mira da Longshot conectando no Tatical Rail










Na cor azul
Difícil de encontrar no Brasil










Ela aberta para Mods







É isso espero ter ajudado!

2 comentários:

  1. jente eu tenho uma desa eu recomendo




    kadu

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog espero que goste do meu
    http://nerfblogptpt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...