sábado, 30 de abril de 2011

Apresentação: João Gabriel / Tutorial

Galera, sou o novo postador do blog, me chamo João Gabriel, tenho dez anos e vou trazer comigo revisões, dicas e algumas táticas de guerras nerfs

E já nessa postagem já escrevo um tutorial pra poder se sair bem em guerras nerfs:


  • 1: Sempre leve o dobro de munição que sua arma carrega, pois se estiver com uma Recon CS-6, não vai usá-la com apenas 6 dardos não é?
  • 2: Sempre tenha uma arma terciária, pois nos momentos de sufoco você pode pegá-la do bolso e atirar no seu inimigo, aconselho a Nerf Reflex IX-1, pois é pequena e cabe em qualquer bolso.
  • 3: Uma boa dica também é usar um acessório da Nerf chamado Tactical Vest, um colete tático que possibilita carregar 4 clips de 6 dardos, uma Maverick REV-6 e Uma Reflex IX-1, e ainda uma espada N-Force( vou falar das espadas N-Force em breve) nas costas, mas como nada no mundo é perfeito, ele só vende no exterior, mas você pode usar também mochilas, ou até mesmo pochetes.Use qualquer coisa que possa carregar munições e clips extras. 
  • 4: Use roupas camufladas e máscaras, assim os inimigos vão ter dificuldade em descobrir onde você está!
  • 5: Na Hora da batalha, quando for atacar, sempre quando for se deslocar a outro ponto de proteção, sai atirando no inimigo! Não economize dardos, manda tudo que tem!!
  • 6: Não é muito necessário, mais ajuda na hora da guerra,um Forte( Base ) ele pode conter armas e munições extras, além de poder de ajudar casa seu grupo precise realizar uma fuga, pois podem colocar objetos e móveis na frente pra atrapalhar caso o inimigo queira invadir e também podem ter skates ou bicicletas pra auxiliar a fuga.
  • 7: Uma coisa que também pode ajudar é um escudo, pois ele protege contra os dardos.Mas ATENÇÃO, na maioria das guerras nerf a regra é que se o escudo for atingido por um dardo maior( míssil, etc.) ele tem que largar o escudo no chão e continuar o jogo, então procure desviar caso atirem mísseis ou dardos maiores.

Bom Galera, por hoje é só, até a próxima postagem se é que vai ter depois dessa xD -zoa

Bye!

   Por: João Gabriel

4 comentários:

  1. Muito bom post vlw pela força
    continue assim

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jiyunioru, fico feliz que gostou da minha postagem

    As suas também são muito legais

    Vou Continuar Assim xD

    ResponderExcluir
  3. Continua no É Nerf ou Nada! Porque vc acabou com aquele blog? Ele era bom...

    ResponderExcluir
  4. gostei bastante acredito que as suas posttagens ira vir bastantes e cada vez melhor

    (isso foi um elogio)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...