domingo, 12 de junho de 2011

Copias de nerf.

Estou em temporada de provas e meu pc estava quebrado e tava osso postar mas estou voltando aos poucos.vamos ao que interessa estava eu na toymania e vi umas arminhas alternativas confira a aew





Arminha Brinca e Diverte - 06 Dardos - Buba Toys

















Mega Bum Arminha - Buba Toys






















Arminha Brinca e Diverte - Pequena - Buba Toys


















Arminha Brinca e Diverte - Azul Escuro - Buba Toys
















Arminha Bola Bum - Buba Toys














como deu pra ver algumas lembram um pouco as da Nerf
e outras são mais originais,mas o nome eu achei meio ruim,já a qualidade eu desconheço
Bom por hoje é só,vou voltar a "ativa" aos poucos
vlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...