sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais um parceiro e novas postagens.

Nao deixem de conferir:http://nerfacao.blogspot.com/
um blog ainda em desenvolvimento mais muito bom

e sobre as postagens to esquematizando de fazer reviews e demonstrações de alguns tipos de batalhas e armas.
só é seguirem o meu blog e comentarem que eu continuo,pois tem um monte de blogs bons que não estão mais postando por diversos motivos.
e agora nesse blog eu sou o único postador então fica mais difícil,mas vou tentar, é só vcs colaborarem visitando o blog.
vlw.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Comecei com meu blog sobre NERF hoje, e queria muito a parceria de vocês. Entre no meu blog: www.brasilnerfblog.blogspot.com

    E deixe um comentário para que possamos ver a possibilidade.



    A Equipe Do Brasil Nerf Agradece.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...